O campeonato regional de futebol da zona norte de Santo Antão termina este fim-de-semana com a disputa dos jogos que decidirão a equipa que deverá baixar de divisão no centro das atenções.

O São Pedro Apóstolo é o mais aflito e vai defrontar o Solpontense, campeão regional, com a necessidade de vencer a partida para se manter na primeira divisão e qualquer outro resultado significará a descida à segunda divisão.

É que o São Pedro está no último lugar com menos um ponto que o Paulense e mesmo que os resultados ditem o empate das duas equipas, em termos de pontuação, o São Pedro fica em desvantagem tendo em conta a diferença de golos marcados e sofridos.

Por outro lado, a vitória do São Pedro frente ao Solpontense, seria a salvação da equipa (que ficaria com 11 pontos) e a partida Foguetões - Paulense seria o jogo de todas as decisões já que o derrotado ficaria com pontuação inferior a 11 pontos.

No domingo, cai o pano sobre o campeonato regional de futebol de Santo Antão norte com a partida Sinagoga - Rosariense, para cumprir calendário.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.