O técnico do Solpontense Futebol Clube, Narciso Monteiro, mostrou-se satisfeito com o empate arrancado na Várzea diante do Sporting e considera que a sua equipa deu um passo significativo para se qualificar às meias-finais.

Na sua reação ao jogo após o empate a uma bola, em jogo da terceira jornada do campeonato de Cabo Verde de futebol, disputado no relvado da Várzea, Narciso Monteiro disse que a sua equipa soube controlar a avalanche ofensiva dos campeões de Cabo Verde e mostrar o seu futebol.

Para Narciso Monteiro, empatar em casa dos campeões em título, de uma equipa recheada de títulos e que vem impondo o seu futebol nos últimos nove anos é sempre moralizador. O técnico da equipa de Solpontense disse que caminhos estão lançados para a qualificação às meias-finais.

Quem se mostrou descontente por este empate foi o técnico leonino, Janito Carvalho, que acusa a equipa do Solpontense de «estacionar o autocarro à frente da sua baliza», alegando mesmo ter ficado triste «quando uma equipa festeja o empate diante do Sporting na Várzea».

Janito Carvalho teve dificuldade em explicar as razões porque o Sporting continua a sentir dificuldades para ganhar na Várzea nos jogos do campeonato de Cabo Verde, mas deu um puxão de orelhas aos seus jogadores por entender que a equipa tinha a obrigação de conquistar os três pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.