O selecionador de Cabo Verde, Lúcio Antunes, garantiu esta segunda-feira que ainda não há resposta da FIFA sobre o protesto apresentado pela seleção com relação ao encontro com a Guiné Equatorial.

«Ainda não temos decisão da FIFA, estamos a aguardar e esperamos ter antes do jogo com a Guiné Equatorial antes do jogo em Cabo Verde», disse Lúcio Antunes, à margem do ciclo de conferências do Professor Manuel Sérgio, a decorrer durante esta semana em Lisboa, em que foi o primeiro treinador convidado.

Na última convocatória da Holanda, Louis Van Gaal chamou Lerin Duarte, jogador de origem cabo-verdiana, um jogador, tal como outros, para quem as portas da seleção cabo-verdiana estão abertas.

«A seleção de Cabo Verde está sempre aberta à entrada de jogadores cabo-verdianos que queriam jogar. A Holanda chamou agora Lerin Duarte, que é um excelente jogador. Espero que seja feliz na seleção holandesa. Até aos 23 anos pode ainda optar pela seleção cabo-verdiana. Sendo um jogador de muita qualidade, é claro que interessa», afrmou.

Com dois jogos importantes à porta, a 8 e 15 de junho com a Guiné Equatorial e a Serra Leoa, Lúcio Antunes garante que os Tubarões Azuis vão «dar o melhor para conseguir as duas vitórias».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.