Uma equipa de arbitragem da ilha do Sal comandada por Constantino Belchoir vai dirigir o jogo de sábado em São Filipe entre a Académica do Fogo e os campeões em título do Sporting da Praia.

Para este jogo-cartaz referente à quarta jornada do Campeonato de Cabo Verde de futebol, o Conselho Nacional de Arbitragem (CNA) nomeou os árbitros auxiliares Ivanildo Morais e Alcindo Duarte para completar o trio salense.

Já para o embate no Estádio da Várzea entre o Desportivo da Praia, líder do Grupo A, e o Académico do Aeroporto do Sal, segundo classificado, o CNA indigitou uma equipa de arbitragem do Maio chefiado por Carlos Tavares.

Adalberto d’Aquino Alexendre desloca-se à ilha de São Vicente para dirigir o jogo entre o Mindelense e o Futebol Clube Ultramarina, enquanto Luisito Vaz Sanches, árbitro da Associação Regional de Santiago Norte, vai a Santo Antão Norte dirigir a equipa de arbitragem indigitada para o embate em Ponta do Sol entre o Solpontense e o Académico/83 do Maio.

Para o jogo na cidade de Sal-Rei, que coloca frente a frente os Onze Estrelas da Bofareira e o Clube Juventude da Brava, o CNA delegou uma equipa de arbitragem da Cidade da Praia, comandada por Marcos Camala.

Benvindo Fortes, da região desportiva de São Vicente, vai a Santa Cruz apitar o encontro em que os locais do Scorpions Vermelho recebem a Académica do Porto Novo.