Gunga acredita que é desta que a seleção de Santo Antão irá vencer o Torneio Inter-ilhas, prova disputada pelas seleções das nove ilhas habitadas de Cabo Verde.

O atual treinador da Académica do Porto Novo e selecionador da ilha das montanhas explicou, em conversa telefónica com o SAPO Desporto, que as três finais perdidas por Santo Antão na prova foram decididas nos detalhes. Gunga confirmou que já tem uma ideia de quem será chamado.

«Ainda não escolhi os jogadores mas já tenho uma ideia sobre a convocatória. O que está escolhido é o staff técnico. Mas acho que está mais do que na hora de Santo Antão ganhar o Inter-ilhas. As três finais perdidas foram decididas nos detalhas, temos falhado aí. Mas espero vencer desta vez. Sou um treinador ambicioso e desta vez tenho esse sonho e objetivo de vencer a prova», sublinha Gunga, que conta com melhores opções para atacar o torneio.

«Temos jogadores e uma seleção mais experiente. Também temos mais individualidades que podem sobressair e ajudar a equipa a vencer», destacou.

O Torneio Inter-ilhas é uma prova disputada pelas seleções das nove ilhas habitadas de Cabo Verde, mais uma seleção da diáspora.