O treinador do Mindelense, Bubista, mostrou-se hoje confiante num «bom resultado» da sua equipa no jogo da segunda mão das meias-fianis do campeonato de Cabo Verde, em futebol, capaz de garantir a sua presença na final.

A equipa encarnada do Mindelo já se encontra na ilha do Fogo onde, sábado, 29, às 16:00, defronta a Académica local, após empate a um golo no jogo da 1ºa mão, disputado no Estádio Adérito Sena, na ilha de São Vicente.

«A equipa está preparada para dar tudo por tudo, ultrapassar a Académica do Fogo e chegar à final, que é o nosso objetivo», reiterou Bubista à Inforpress, momentos antes da viagem.

Porém, assinalou, para quem viu o jogo da primeira mão «ficou claro» que o Mindelense tem condições para chegar à final.

«Respeitamos o nosso adversário, vamos jogar na casa deles, contudo uma equipa que quer ganhar o campeonato de Cabo Verde tem que estar preparada para jogar e vencer em casa ou no campo do adversário», lançou, confiante, o treinado encarnado.

A equipa que viajou para a ilha do Fogo regista uma baixa, em relação ao jogo da primeira mão, uma vez que o avançado Flávio ficou em São Vicente a tratar de uma infeção dentária.

O jogo Académica do Fogo – Mindelense disputa-se sábado, às 16h00, no Estádio 5 de Julho, em São Filipe, ilha do Fogo, e é dirigido por um trio de arbitragem da ilha de Santiago, chefiado por Manuel Timas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.