As equipas do Seven Stars, campeã de Santiago Sul, e a sua congénere campeã da Boa Vista inauguram este sábado, 20, no Estádio da Várzea, o Campeonato de Cabo Verde de futebol feminino.

De acordo com o sorteio realizado esta quarta-feira no Centro de Estágio da Federação de Futebol, o Mindelense de São Vicente defronta nesse mesmo dia as campeãs regionais do Sal.

Para domingo está agendado o jogo do Grupo A com as campeãs regionais da Boa Vista a enfrentarem a sua congénere do Fogo, para logo de seguida medirem forças as campeãs regionais do Sal e de Santiago Norte (Santa Cruz).

Para a terceira jornada, a ser disputada a 22 do corrente, a representante do Fogo joga com o Seven Stars (A) enquanto para a poule B, o Santa Cruz joga com o Mindelense de São Vicente.

As meias-finais estão aprazadas para o dia 24, enquanto a final realiza-se a 27 do corrente, para se conhecer a equipa campeã de Cabo Verde em feminino, edição de 2013, e a sucessora da EPIF, equipa que ainda detém o título nacional.