Os oito clubes oficiais de futebol em Santo Antão – Sul vão estar reunidos na quarta-feira, 16, para se debruçarem sobre as perspetivas para a época desportiva nesta região, que deverá arrancar em meados de Novembro.
O presidente da Associação Regional de Futebol em Santo Antão – Sul, Fernando Lima, confirmou que na assembleia de clubes desta quarta-feira vai ser ainda apreciado o relatório de atividades e contas referentes à época anterior.
A discussão e votação da proposta de admissão do Tarrafal Futebol Clube como sócio ordinário da Associação Regional de Futebol de Santo Antão – Sul constitui outro ponto constante da agenda de trabalho desta assembleia.
Caso a filiação seja aceite, a Associação Regional de Futebol em Santo Antão – Sul, com sede no Porto Novo, passa a contar com nove clubes oficiais (federados).
A equipa do Tarrafal de Monte Trigo pretende competir em provas oficiais organizadas pela Associação Regional de Futebol em Santo Antão – Sul, onde estão inscritas as equipas da Académica do Porto Novo, Marítimo, Lajedos, Fiorentina, Inter, Sporting do Porto Novo, Sanjonenses e do Santo André.