O Grupo Desportivo Varandinha do Tarrafal de Santiago traçou como objetivo para temporada futebolística 2013/14 à conquista do campeonato regional de Santiago Norte, com vista à sua participação no Campeonato de Cabo Verde.

O clube já treina desde 30 de setembro, no Estádio Municipal do Tarrafal, em Chão Bom, e a equipa técnica promete intensificar um plano de trabalho rigoroso para atingir os objetivos propostos em conjunto com a direção.

A direção de David Soares promete dotar o clube de todas as condições técnicas e matérias necessárias, «para levar o barco a bom porto», tendo firmado este sábado uma parceria com uma firma de confeções que resulta no patrocínio de equipamentos desportivos para a presente temporada.

A empresa de confeção sediada na Cidade da Praia ofereceu ao Varandinha um conjunto de equipamentos desportivos como camisolas, calções, meias, fatos de treinos e de viagens de entre outros.

Fundado há 19 anos neste concelho do interior de Santiago, o Varandinha conta com uma participação no Campeonato de Cabo Verde.