A equipa do Boavista iniciou os trabalhos com vista a nova época futebolística em Santiago Sul, tendo como principal novidade a contratação do treinador Nelito Antunes, que na época passada comandou o Vitória Futebol Clube da Praia.

Os axadrezados da capital cabo-verdiana contratam, assim, o técnico campeão da segunda divisão de Santiago Sul, que fez regressar o Vitória à “elite” do futebol santiaguense.

Enquanto jogador, o ex-internacional cabo-verdiano Nelito Antunes jogou nas equipas de Santiago Sul, nomeadamente Sporting, Travadores e Céltic, mas, nos últimos da carreira representou o Sal-Rei Sport Club, da Boa Vista.

Em termos de reforço do plantel, o Boavista ainda não fez qualquer contratação sonante e perdeu os jogadores Mia, Tchesko e Kadu, todos para os Travadores.

A época futebolista em Santiago Sul vai ser inaugurada a 10 de novembro, no Estádio da Várzea, com a disputa da final da supertaça entre o Sporting da Praia, campeão regional, e os Travadores, vencedor da Taça Santiago Sul.

Estas duas equipas voltam a defrontar-se cinco dias depois, desta feita a contar para o campeonato regional, que arranca a 15 de novembro.