O internacional cabo-verdiano Jean Robalo,“Tiganá”, dado como reforço dos Travadores para a época futebolística 2013-2014, disse esta quinta-feira à Inforpress que vai continuar no Sporting da Praia.

O médio ofensivo, 29 anos, que se encontrava de férias em França, está na Cidade da Praia desde segunda-feira, 10, e já incorporou os treinos da equipa leonina.

Tiganá adiantou, entretanto, que foi contactado pela direção dos Travadores, mas que não assinou qualquer contrato com o clube.

O futebolista disse que está «de corpo e alma» no Sporting, prometendo trabalhar «com afinco» para conquistar o regional de Santiago Sul e depois lutar para vencer mais um título de campeão de Cabo Verde.

Em relação ao jogo da Supertaça de Santiago Sul, marcado para domingo, no Estádio da Várzea, precisamente entre o Sporting e os Travadores, o atleta disse que dado ao seu momento de forma não vai apresentar-se para esta partida.

Os “leões” da capital participam nesta prova na qualidade de detentor do título regional, enquanto a equipa encarnada dos Travadores averbou o passaporte ao vencer a Taça Santiago Sul.

O campeonato regional desta região desportiva começa a 15 de novembro, com o Sporting e Travadores a defrontarem-se, mais uma vez, num espaço de cinco dias, na jornada inaugural da prova.