O presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul, Mário Avelino “Donnay” afirmou hoje na Cidade da Praia, que vão ser tomadas medidas, «de acordo com o regulamento», se alguma equipa não comparecer ao jogo este fim-de-semana.

Donnay fez essa afirmação em declarações à Inforpress reagindo ao anunciado posicionamento do Boavista da Praia que ameaça em não comparecer para o jogo de sexta-feira com o Bairro, a contar para a primeira jornada do Regional de Santiago Sul época 2013-2014.

Segundo apurou a Inforpress, esse posicionamento do Boavista da Praia deve-se ao facto da Associação Regional de Santiago Sul mudar para sábado o jogo entre o Sporting e os Travadores, quando, de acordo com o sorteio, estava agendado para sexta-feira.

Por isso a direção da equipa axadrezada diz que a equipa não vai comparecer ao jogo de sexta-feira com o Bairro, uma vez que este jogo estava marcado para sábado.

O campeonato abre oficialmente na sexta com o jogo entre o Boavista da Praia e o Bairro. No sábado, defrontam-se Académica x Tchadense e Sporting x Travadores.

A jornada termina domingo, com o Vitória a medir forças com Desportivo da Praia, enquanto o Varanda defronta o Celtic.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.