A equipa dos Travadores venceu este sábado o Sporting da Praia por 1-0 em jogo da primeira jornada do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul, referente a temporada 2013/14, disputado no relvado do Estádio da Várzea (Cidade da Praia).

Numa partida marcada, uma vez mais, por uma boa afluência dos espectadores, valeu aos encarnados o golo apontado por Mia, aos 39 minutos da 2.ª parte.

Num dos melhores lances protagonizados pelos comandados do técnico Tazinho, o médio ofensivo Mia, reforço vindo do banco, desferiu um remate na sequência de uma jogada de triangulação do ataque encarnado, sem hipóteses para o guarda-redes Maghety, que entretanto ficou mal na fotografia.

Entretanto, na primeira partida da tarde deste sábado, as equipas da Académica e Tchadense empataram a uma bola, com Bruno a abrir o ativo para a “Micá” na primeira parte, para aos 93 minutos, Airi restabelecer a igualdade, na transformação de uma grande penalidade.

A jornada teve o seu arranque na tarde desta sexta-feira, com o Boavista da Praia a receber e vencer o Bairro por uma bola a zero, fruto do tento assinalado por Patrick.

A primeira rodada do campeonato encerra-se este domingo com Vitória - Desportivo da Praia e Varanda - Celtic.