O Desportivo da Praia defende hoje a liderança do Regional de Futebol de Santiago Sul em jogo da abertura da terceira jornada, frente ao Celtic, a ser disputado no Estádio da Várzea.

Comandante da prova com duas vitórias conseguidas a goleadas, a formação “militar” do Desportivo da Praia tem pela frente um adversário considerado difícil, o Celtic, equipa que procura regressar à vitória, após a derrota na segunda jornada diante da Académica.

A jornada prossegue no sábado, 30, com a equipa do Varanda, penúltimo classificado, a procurar os primeiros pontos, frente ao Bairro, equipa que vem de uma moralizadora vitória frente ao Vitória FC, enquanto o Boavista, um dos segundos classificados, faz a recepção ao Tchadense (oitavo).

O domingo está reservado a duas grandes partidas, com o detentor do título regional do Sporting (quarto classificado) a disputar o “clássico” com a Académica (segundo lugar), para na derradeira partida os Travadores (também no segundo lugar) e o Vitória (último) encerrarem a jornada.