As equipa do Mindelense, primeiro classificado com 15 pontos, e do Derby, segundo com 14, disputam este domingo a liderança do campeonato de futebol de São Vicente da 1ª divisão, no jogo que encerra a primeira volta.

Encarnados e azuis e brancos encontra-se às 16h00 de domingo, 02 de fevereiro, no Estádio Adérito Sena, no jogo-cartaz da 7ª jornada e que vai definir o título simbólico de campeão da 1ª volta.

Quem está “de olho” no jogo Mindelense – Derby é a equipa do Amarante, terceiro classificado com 12 pontos, que recebe o Batuque, quarto com 10 pontos, à espera do resulta para se aproximar da dupla da frente, caso triunfe no seu jogo de sábado, 01 de Fevereiro, às 14h00.

A jornada oferece ainda um confronto entre os últimos da tabela classificativa, Ribeira Bote, ultimo da tabela com três pontos, motivado pela vitória da semana passada frente ao Batuque, que vai defrontar o Castilho, penúltimo com os mesmos três pontos.

Falcões do Norte – Ponta de Pom, com seis e sete pontos, respetivamente, fecham o quadro de jogos da 7ª jornada da 1ª volta.

Jogos da 7ª e última jornada da 1ª volta: Batuque –Amarante e Castilho – Ribeira Bote, no sábado, 01 de fevereiro, e Falcões do Norte – Ponta de Pom e Mindelense – Derby, no domingo, 02 de fevereiro.

A tabela classificativa, à partida para a 7ª jornada, é liderada pelo Mindelense com 15 pontos, seguido do Derby, com 14 pontos, Amarante, 12 pontos, Batuque, 10 pontos, Ponta de Pom, 07 pontos; Falcões do Norte, 06 pontos; Castilho e Ribeira Bote com 03 pontos cada.