A equipa do Onze Unidos vai defrontar, domingo, no jogo a contar para 5ª e última jornada da 1ª volta, o seu adversário Académico 83, campeão em título e líder da prova com 9 pontos.

A equipa do Onze Unidos, que vem duma vitória na 4ª jornada frente ao Beira-Mar, por 2 bolas a 1, está moralizada para conseguir mais três pontos e entrar assim na corrida ao título que lhe vem escapando há duas épocas consecutivas.

Por isso vai tentar a sua segunda vitória neste campeonato e por esta razão perspetiva-se um bom jogo entre os grandes do futebol maiense.

Por seu lado, a equipa do Académico 83, líder da prova com 9 pontos, vai tentar sua quarta vitória neste campeonato para terminar a 1º volta a liderar a prova.

No outro jogo de domingo, vão medir forças as equipas da Académica do Maio e Beira-Mar. Nesta 5ª e última jornada da 1ª volta fica de fora a turma da Santana de Morrinho.

Neste o momento, o campeão em título, Académico 83, lidera a prova com 9 pontos, seguido pela equipa da Académica do Maio, com 6,  e Beira-Mar, Onze Unidos e Santana, ambas com 3 pontos cada.