A equipa do Paulense goleou os Irmãos Unidos por 6-0 no estádio João Serra, na Ponta do Sol, e passou à segunda fase da taça regional de Santo Antão Norte.

Kukuk (39 e 54 minutos), Tchók (48 e 76 minutos) e Rui (84 e 85 minutos) marcaram os golos da dilatada vitória do Paulense que se junta aos já apurados Rosariense e Solpontense nas meias-finais da competição.

O Sinagoga também passa à fase seguinte na qualidade de melhor segundo classificado.

Ainda nesta jornada, o Rosariense venceu o Beira Mar por 3-1, e o Solpontense venceu o Foguetões por 1-0, nos jogos disputados este sábado.

No próximo fim-de-semana o campeonato regressa ao estádio João Serra para a disputa da quinta jornada (última da primeira volta) com a realização dos jogos Solpontense x Rosariense e Sinagoga x Beira Mar, no sábado, e Paulense x Foguetões, no domingo.

Na disputa da segunda divisão, os Irmãos Unidos defrontam o São Pedro a contar para quarta jornada do campeonato do segundo escalão.

Na primeira divisão o Paulense é líder com nove pontos e na segunda divisão a liderança da classificação é assumida pelo Janela com seis pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.