O árbitro internacional cabo-verdiano Manuel Timas vai dirigir o jogo-cartaz do encerramento da 15ª jornada do regional de futebol de Santiago Sul entre Desportivo da Praia e Travadores, domingo no Estádio da Várzea.

Manuel Timas vai ser coadjuvado por Eliseu Barbosa e Luís Cardoso.

Já a partida entre a “lanterna vermelha” (Varanda) e o líder (Sporting), também agendada para domingo, vai ser dirigida por Domingos Brito, enquanto Fernando Timas vai apitar o jogo de abertura da ronda 15ª, hoje à tarde, entre a Académica e o Bairro.

António José Brito é o indigitado para dirigir o primeiro embate de sábado, entre o Celtic e o Tchadense, cabendo a Claudino Monteiro chefiar o quarteto nomeado para o jogo que coloca frente a frente o Vitória e o Boa Vista.

Cumprida a 14ª jornada do regional de futebol de Santiago Sul, o Sporting lidera com 35 pontos, seguido dos Travadores com 33, enquanto o Desportivo da Praia ocupa a terceira posição com 26 pontos.

Varanda está na cauda da tabela classificativa com sete pontos, ao passo que Tchadense é penúltimo posicionado com 11 pontos.