As equipas do Paulense e do Solpontense venceram os jogos desta tarde, no estádio João Serra, na Ponta do Sol, e mantiveram intactos os seus objetivos no campeonato regional de futebol de Santo Antão norte.

O Solpontense venceu o Foguetões, por 2-1, com golos de Bala (40 minutos) e Ete (87 minutos na própria baliza), para o Solpontense, e para o Foguetões marcou Carjim, no primeiro minuto da segunda parte.

Com esta vitória, o Solpontense saltou para a quarta posição na tabela classificativa e deu um “passo de gigante” rumo à manutenção no escalão maior do futebol nesta zona desportiva.

O Paulense venceu o Sinagoga, também por 2-1, com golo de Belga para o Sinagoga (20 minutos) e para o Paulense marcaram Tutuia (60 minutos) e Ravy (69 minutos).

O Paulense continua na liderança do campeonato e o Sinagoga caiu para a zona de despromoção.

Amanhã, domingo, a jornada fica completa com a disputa da partida Rosariense x Beira Mar, jogo que se prevê renhido porque as duas equipas necessitam da vitória “como de pão para a boca” já que o Rosariense continua na luta para o título e o Beira Mar precisa sair da última posição para continuar a sonhar com a permanência.