O clube Grémio Desportivo de Nhagar, de Santa Catarina, lidera até este momento a segunda fase do campeonato regional de Santiago Norte com seis pontos e vai disputar o título regional contra o Desportivo de Calheta.

Depois de mais uma partida da quarta jornada realizada no sábado, 22, no Estádio de Calheta, onde o Flor Jovem perdeu por uma bola a zero frente ao Grémio Desportivo de Nhagar, este conseguiu o passe para disputar no próximo de semana a final do campeonato diante do Desportivo de Calheta.

Com quatro pontos em dois jogos, o Desportivo de Calheta é também o candidato ao título, tendo o Flor Jovem ficado de fora da decisão, com três jogos e apenas um ponto.

Apesar de toda a polémica que envolve o campeonato regional, onde o clube Grémio de Nhagar apresentou um recurso contra o Desportivo de Calheta pelo uso irregular de um jogador, o dirigente do Grémio Nhagar, Manuel da Lomba, acredita na vitória da sua equipa.

“Tenho certeza nos meus rapazes e mesmo se comermos a relva vamos ganhar o regional, independente de três pontos que estamos à espera ganhar do Desportivo de Calheta. Somos a melhor equipa até este momento. O último jogo é na próxima semana e é num confronto direto com o Desportivo de Calheta, mas tenho certeza que vamos vencer”, assegurou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.