O Sporting da Praia preparou-se, durante a semana, para conquistar os três pontos frente ao Paulense, em jogo a ser disputado, sábado, no Estádio João Serra, em Ponta do Sol, na Região de Santo Antão – Norte. 

As declarações são do técnico dos “leões” da Praia, Janito, que falava à Inforpress, na cidade do Porto Novo, onde os tricampeãos de Santiago – Sul estiveram, ao longo desta semana, a preparar a “visita” ao Paulense, em Santo Antão – Norte, a contar para a segunda jornada do campeonato nacional de futebol.

“O objetivo é ganhar o Paulense. Aliás, o objetivo do Sporting, em qualquer campo, é sempre vencer”, sublinhou Janito.

O Sporting Clube da Praia não foi além de um empate, sem golos, com a Académica do Porto Novo, no jogo da primeira jornada do campeonato cabo verdiano, no Estádio Municipal do Porto Novo, em Santo Antão.

Hoje, a equipa leonina da capital viaja para Ponta do Sol, onde joga, no sábado, com o Paulense, em jogo a contar para a segunda jornada desta competição. 

Ainda no grupo A, a Académica do Porto Novo joga, domingo, em Santo Antão, com o Derby e o Grémio Nhangar recebe, em Assomada, o Sporting da Brava.

Todas as equipas partem para a segunda jornada da prova rainha do futebol cabo-verdiano, a nível de clubes, com um ponto cada, como resultado dos empates em todos os jogos deste grupo. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.