A Associação Regional de Futebol em Santo Antão – Sul comunicou hoje que, por causa da Páscoa, o campeonato regional de futebol em sub-17 vai sofrer um interregno, devendo ser retomado a 27 de abril.

“Por motivo das festas da Páscoa, haverá, esta semana, uma paragem no campeonato regional de futebol de sub-17”, informou o presidente daquela associação, Fernando Lima, adiantando que a prova será retomada a 27 de abril, com a disputa da oitava jornada.

A Associação Regional de Futebol em Santo Antão divulgou esta segunda-feira os resultados dos jogos da sétima jornada, disputada domingo, que foi marcada pelas goleadas impostas pela Académica ao Inter (6-1) e pelo Marítimo ao Sanjonense (7-0).

Apesar de ter ficado de fora, a escola de futebol São João Baptista continua líder do campeonato, com 13 pontos, mais um do que a Académica do Porto Novo, segundo classificado.

O Marítimo está no terceiro lugar, com dez pontos, o Sanjoanense vem a seguir, com quatros pontos, e o Inter é o último da tabela, com apenas um ponto.

Na próxima jornada, a oitava, marcada para 27 de abril, a Académica recebe o Marítimo e o Sanjoanense defronta a escola São João Baptista.