A direcção da Académica do Porto Novo convidou, hoje, “os santantonenses” residentes na ilha de Santiago a apoiarem os vice-campeões nacionais, no jogo com o Grémio Nhangar, que se realiza, este sábado, em Assomada.

A Académica do Porto Novo viajou, esta sexta-feira, para a cidade de Assomada, onde defronta, hoje à tarde, o Grémio Nhangar, em jogo a contar para a terceira jornada do grupo A, do campeonato nacional de futebol.

“Os santantonenses residentes em Santiago e de passagem por esta ilha estão convidados a assistirem ao jogo e a apoiarem a Académica do Porto Novo. A micá e Santo Antão agradecem”, disse o vice-presidente do clube portonovense, Nelson Bartolomeu.

O grupo A desta competição, além da Académica do Porto Novo e do Grémio Nhangar, integra ainda o Derby de São Vicente, o Sporting da Praia, o Sporting da Brava e o Paulense de Santo Antão.

A Académica e o Sporting da Praia repartem o primeiro lugar do grupo, ambos com quatro pontos, enquanto o Sporting da Brava e o Grémio Nhangar dividem o segundo lugar, com dois pontos cada.

O Paulense e o Derby são os últimos, ambos com um ponto cada.