A Câmara Municipal do Tarrafal (ilha de Santiago) realiza no próximo dia 28, a III Edição da maratona de futebol “Promoção de talentos de futebol do Tarrafal”, para reconhecer os atletas deste concelho que militam no futebol internacional.

À semelhança do ano anterior, o evento realiza-se no âmbito das atividades do “Tarrafal Summer Tourism”, aproveitando a edilidade da ocasião para fazer o reconhecimento público aos atletas do Tarrafal que militam no futebol internacional, como Marco Soares, Carlitos, Janício, Tom, Ballack, Danilson, Figo, Patrick, Ely, Kisley, alguns deles de férias neste momento no concelho.

A finalidade deste evento, segundo uma nota de imprensa enviada à Inforpress, é editar a II edição do vídeo promocional “ Talentos de Futebol do Tarrafal II” para ser apresentado aos clubes e empresários de futebol internacional.

“Este vídeo é uma forma de dar a conhecer as potencialidades e ambições dos talentos de futebol do Tarrafal, que ambicionam jogar, no futebol de alta competição”, disse o vereador pela área de cooperação, José Soares.

Para além de homenagens, no mesmo dia vai haver jogos de promoção de talentos no Estádio Municipal, com as seguintes partidas: Sub 17: Equipa de Patrike Danilson enfrenta a equipa de Ely e Kisley e no segundo jogo sub-21 a equipa de Tom e Janício joga com a formação de Ballack e Figo.