A Associação Regional de Futebol da zona norte de Santo Antão (ARFZNSA) marcou para o próximo dia 25 de outubro o arranque do torneio de abertura, a primeira competição da época futebolística 2014/2015 nesta zona desportiva.

Este foi um dos resultados de uma reunião da direcção da ARFZNSA com os clubes filiados, realizado este fim-de-semana na cidade da Ribeira Grande, durante a qual foi marcada para 26 de Setembro a assembleia-geral da Associação Regional que deverá ratificar essa e outras decisões referentes à época futebolística.

Para a presente época futebolística a Associação Regional que gere a modalidade no norte de Santo Antão programou a realização do habitual torneio de abertura, a supertaça Nenê, um torneio quadrangular em homenagem ao falecido dirigente Corsino Melício, os torneios em comemoração aos dias dos municípios do Paul e da Ribeira Grande, os campeonatos regionais da primeira e segunda divisões, bem como dos escalões sub-14 e sub-17, a taça regional e a reativação do campeonato de futsal.

Para a implementação deste plano de actividades, a Associação Regional de Futebol da zona norte de Santo Antão elaborou um orçamento que ultrapassa os 1.600 contos.