A equipa do Sinagoga continua invencível no torneio de abertura da época futebolística da 1ª divisão caobo-verdiana, na zona norte de Santo Antão, ao somar por vitórias os dois jogos disputados.

Ao vencer o Solpontense por 2-0, no jogo desta tarde, no estádio João Serra, na Ponta do Sol, o Sinagoga soma os seis pontos possíveis e isolou-se na liderança da tabela classificativa.

Augusto e Gogol marcaram os golos da vitória do Sinagoga, no jogo que fechou a segunda jornada do torneio de abertura na primeira divisão.

No sábado o Rosariense averbou a sua primeira vitória na competição, após o empate da semana passada, ao vencer a União Desportiva de Janela por 4-2 com golos de Luís Sequeira (3) e Júlio (1), para o Rosariense e de Clésio e Admilson, ambos com um tento cada, para a formação de Janela.

Na segunda partida da tarde de sábado, o Paulense venceu o Foguetões por 1-0, golo de Nilton, e atirou a formação da zona do Eito da segunda para a quarta posição da tabela classificativa.

Com estes resultados o Sinagoga lidera isolado com seis pontos, seguido do Rosariense, segundo classificado, que tem os mesmos quatro pontos que o Paulense, no terceiro posto, mas beneficia do seu melhor goal-average.

Na segunda metade da tabela está o Foguetões, em quarto lugar, com três pontos, seguido do Solpontense e da União Desportiva de Janela que ainda não pontuaram.

Na próxima jornada serão disputados os jogos Sinagoga/Paulense, Janela/Solpontense e Foguetões Rosariense.