A equipa do Paulense mantém a liderança do torneio de abertura da época futebolística, primeira divisão, na zona norte de Santo Antão, com mais um ponto que o seu mais direto perseguidor, o Foguetões.

Nesta quarta jornada, disputada este fim-de-semana, no estádio João Serra, na Ponta do Sol, o Paulense venceu o Solpontense por 1-0, com golo de Oceano, e na segunda partida da tarde de sábado o Sinagoga venceu o Rosariense, também por 1-0, com golo de Evany.

A fechar a jornada, a formação do Foguetões brindou a União Desportiva de Janela com uma goleada das antigas, 6-0, com três golos de Kevin e um tento para Adirson, Giany e Endiberto.

Com estes resultados, o Paulense mantém a liderança que já trazia da anterior jornada, com 10 pontos, o Foguetões é segundo classificado com os mesmos nove pontos que o Sinagoga, no terceiro posto, beneficiando do seu melhor goal-average.

Na segunda metade da tabela está o Rosariense, em quarto lugar, com quatro pontos, seguido do Solpontense que mantém a quinta posição, com três pontos, e a União Desportiva de Janela é “lanterna vermelha” ainda sem pontuar.

Na próxima jornada serão disputados os jogos Foguetões/Sinagoga, Solpontense/Rosariense e Paulense/Janela.

Na segunda divisão jogou-se a segunda jornada do torneio de abertura.

A formação do São Pedro Apóstolo venceu o Santo Crucifixo por 1-0, com golo de Jailson, e a equipa do Beira-Mar venceu Irmãos Unidos por 4-3, com três tentos de Osvaldo e um de Djudja, para o Beira-Mar, enquanto Pedro e Almir marcaram os tentos dos Irmãos Unidos que ainda beneficiaram de um autogolo.

Na próxima jornada do torneio de abertura da segunda divisão, serão disputados os jogos Beira Mar-São Pedro e Santo Crucifixo-Irmãos Unidos.