A seleção de Cabo Verde vai apresentar esta quinta-feira, na Cidade da Praia, o equipamento que vai vestir no CAN 2015”, a realizar-se de 17 de janeiro a 8 de fevereiro, na Guiné Equatorial.

No ato da apresentação, a acontecer num centro comercial da Cidade da Praia, a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) vai assinar um protocolo com o novo patrocinador oficial dos equipamentos.

Nos jogos das eliminatórias, os “ Tubarões Azuis”, como é designada a seleção cabo-verdiana de futebol, vestiram a marca dinamarquesa Hummel.

Entretanto, o selecionador de futebol, Rui Águas, vai divulgar, no próximo dia 17 deste mês, a lista dos 23 convocados para a fase final.

Cabo Verde integra o grupo B, juntamente com a Zâmbia, República Democrática do Congo e Tunísia, seleções que têm nos seus respetivos currículos o título de campeão africano.

A seleção de Cabo Verde vai fazer a sua estreia na competição no dia 18 de janeiro, defrontando a Tunísia, para três dias depois jogar com RD Congo. “Os Tubarões Azuis” terminam a fase do grupo medindo forças com a Zâmbia.

Os jogos vão ser disputados nas cidades de Malabo, Bata, Mongomo e Ebebiyin.

Definição dos grupos:

Grupo A: Guiné Equatorial, Burkina Faso, Gabão, Congo.

Grupo B: Zâmbia, Tunísia, Cabo Verde, R.D. Congo.

Grupo C: Gana, Algéria, África do Sul, Senegal.

Grupo D: Costa do Marfim, Mali, Camarões, Guiné-Conacri.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.