A equipa do Spartak venceu na tarde deste domingo, no estádio 5 de Julho na ilha do Fogo, a formação do Vulcânico por 2-1 e continua a liderar isolado o campeonato regional do primeiro escalão, com 13 pontos, mais dois que o segundo classificado.

A formação do Spartak esteve a perder no início de segundo parte, mas no espaço de 10 minutos deu volta ao resultado, conquistando assim os três pontos.

A formação do Vulcânico, outro candidato ao título, que dividia a segunda posição com Académica e Botafogo, cai para quarta posição, ficando a cinco pontos do líder e a três do segundo lugar, ocupado agora pelas equipas da Académica e do Botafogo que, nesta jornada, somaram mais uma vitória.

No outro jogo deste domingo, a formação de Cutelinho goleou Parque Real por 9-0 e voltou assim às vitórias.

Resultado completo da jornada: Botafogo 3 – União 0, Baxada 0 – Académica 6, Spartak 2 – Vulcânico 1, Parque Real 0 – Cutelinho 9 e No Pintcha 1 – Valencia.

Classificação após a quinta jornada: Spartak 13 pontos, Académica e Botafogo 11 pontos, Vulcânico e Valencia 08, pontos, Cutelinho 06, Baxada 04, União de São Lourenço 03, No Pintcha e Parque Real 02 pontos.

Próxima jornada, a sexta-feira, será disputada no próximo fim-de-semana, com os jogos Académica – Valencia, Spartak – Botafogo, União – No Pintcha e Vulcânico – Parque Real (São Filipe) e Cutelinho – Baxada (Mosteiros).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.