O campeonato regional de futebol de Santiago Sul regressa este fim-de-semana ao Estádio da Várzea depois de um interregno de uma semana para a realização dos jogos da segunda eliminatória da Taça da Praia.

Os Travadores e o Desportivo da Praia abrem, sexta-feira, a sexta jornada, numa partida onde a equipa encarnada, que contabiliza sete pontos, no caso de vitória, ultrapassa os “militares” na classificação, uma vez que contam com oito pontos.

No sábado, o Bairro, com seis pontos, mede forças com o Celtic, que ocupa a nona posição com quatros pontos.

No outro jogo, a Académica da Praia que está no segundo lugar com oito pontos, os mesmos que o Desportivo da Praia e Os Garridos, tem pela frente a “lanterna vermelha” Vitória, equipa que ainda soma um ponto na competição.

No domingo, o líder Boavista defronta o Varanda, enquanto o Sporting da Praia, formação que tem feito um campeonato muito “irregular”, tem pela frente o “surpreendente” os Garridos.

Na classificação geral, Boavista comanda a prova com onze pontos, seguido de Desporto, Garridos e Académica com oito pontos cada.

A quinta posição é partilhada pelo Sporting da Praia e os Travadores, ambos com sete pontos.

O Bairro ocupa a sétima posição com seis pontos seguido por Varanda, cinco pontos e Celtic com quatro. Vitória é o último na classificação com apenas um ponto.

Celtic, Travadores, Varanda contam com quatro pontos, sendo a Vitória é a única equipa que ainda não pontuou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.