As equipas do Amarante e dos Falcões do Norte protagonizaram, este sábado, duas vitórias ante as formações do Batuque e Derby, respetivamente, estas últimas candidatas assumidas ao título, em jogos da 3ª jornada do campeonato de São Vicente.

No jogo que abriu a ronda três, Falcões do Norte, que vinha de duas derrotas consecutivas, surpreendeu o Derby com um vitória clara de 3-1, com 2-0, ao intervalo.

No outro jogo de sábado, o Amarante derrotou o Batuque por 3-2, Batuque que esteve a ganhar por 2-0. A reviravolta dos amarantinos ocorreu na ponta final do jogo, quando a equipa treinada por Piki ficou reduzida a nove elementos.

A jornada é concluída na tarde de hoje com os jogos Mindelense – Salamansa, muito aguardo por envolver os dois líderes do campeonato, e Ribeira Bote – Académica.

Na classificação, Mindelense e Salamansa lideram com seis pontos, cada, seguido da Académica e Amarante, com quatro pontos cada, Batuque e Falcões do Norte, ambas com três pontos, Ribeira Bote e Derby, com um ponto cada.

Falcões do Norte, Derby, Batuque e Amarante têm um jogo a mais.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.