O Desportivo da Praia fechou a 7.ª jornada do Regional de Futebol de Santiago Sul com uma vitória de 1-0 sobre o Bairro, em partida realizada no Estádio da Várzea, e pressiona o Boavista na liderança.

O único tento da partida foi apontado na etapa segunda através de uma grande penalidade, por intermédio de Arlindo, meio-campista que deu melhor seguimento a uma falta cometida pelo defesa Djaló.

Quem também se juntou ao Desportivo da Praia na perseguição à equipa axadrezada é a formação da Académica que venceu o Varanda, também por 1-0, mercê do tento solitário apontado por Henry, numa partida na qual a formação de Achadinha de Baixo desperdiçou uma grande penalidade.

Resultados completo da 7ª jornada: Vitória, 0 – Travadores, 1; Garridos, 1 – Celtic, 3; Sporting, 1 – Boavista, 1; Varanda, 0 – Académica 1 e Desportivo da Praia, 1 – Bairro, 0.

Classificação geral: Boavista continua na liderança, agora com 15 pontos, seguido do Desportivo da Praia e Académica com 14, do Sporting da Praia com 11, enquanto Travadores e Bairro partilham o quinto posto com 10 pontos cada.

Na outra metade da tabela classificativa, Garridos de São Domingos ocupa o sétimo posto com oito pontos, Celtic sobe para o oitavo lugar, agora com sete, Varanda cai para a nona posição com os seus cinco pontos, ao passo que o Vitória continua, cada vez mais isolado na cauda, com um ponto.