As equipas do Académico 83 e Onze Unidos defrontam-se domingo, no estádio municipal, no primeiro dérbi do regional de futebol do Maio, referente a quarta jornada.

Líder da prova, com seis pontos, os mesmos do Morreirense, o Académico 83 vai tentar a sua terceira vitória no campeonato para aumentar a distância em relação aos seus perseguidores diretos, enquanto o Onze Unidos vai à procura da sua segunda vitória para poder entrar na disputa do título.

Por seu lado, o Morreirense vai fazer de tudo para conquistar os três pontos em disputa para manter-se na fila da frente e até pode liderar a tabela classificativa, caso a equipa negra da Cidade do Porto Inglês empate ou perca o dérbi maiense.

No primeiro jogo da quarta jornada às 14h30 locais, a anteceder o dérbi, defrontam-se a Académica da Calheta e o Santana de Morrinho.

Nesta ronda fica de fora a Académica do Maio.

O campeonato é liderado pelo Académico 83 e Morreirense, ambos com seis pontos, seguidos por Onze Unidos e Académica do Maio com três pontos, enquanto Santana de Morrinho ainda não pontuou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.