O campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte sofre uma interrupção, este fim-de-semana (21 e 22), anunciou a direcção da Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão Norte (AFRNSA).

O presidente da AFRNSA, Carlos Assunção, disse à Inforpress que a jornada desta semana foi antecipada para o fim-de-semana passado (14 e 15), já que o torneio em homenagem ao falecido engenheiro João Spencer, previsto para essa data, não se realizou.

É que, segundo Carlos Assunção, a Associação João José Spencer, proponente da homenagem, optou por aplicar os fundos necessários à realização da homenagem numa doação para a ilha do Fogo e mandou cancelar o torneio.

Daí que os clubes tenham optado por antecipar a sexta jornada para 14 e 15 de Fevereiro e deixar livre este fim-de-semana, 21 e 22.

Os jogos antecipados da sexta jornada ditaram os seguintes resultados: Solpontense 1 x Sinagoga 1, Paulense 2 x Foguetões 0 e Rosariense 0 x Janela 1.

Com estes resultados o Paulense continua no topo da tabela classificativa com o pleno dos 18 pontos já disputados, em segunda posição está o Sinagoga com 10 pontos e em terceiro posto aparece o Solpontense com 08 pontos.

Na segunda metade da tabela classificativa está a formação de Janela em quarto lugar, com 07 pontos, seguido do Foguetões em sexto lugar, com 06 pontos, e na sexta e última posição está o Rosariense, com apenas 01 ponto, a caminho da despromoção.

A sétima jornada está marcada para os dias 28 de Fevereiro e 01 de Março com a realização dos jogos Foguetões - Janela e Rosariense - Solpontense, no sábado e Sinagoga - Paulense no domingo.

Na segunda divisão, o Beira Mar continua líder com 10 pontos, seguido da dupla São Pedro/Santo Crucifixo, ambos com 06 pontos, e em quarto e último lugar encontra-se a formação dos Irmãos Unidos com 04 pontos.

Na próxima jornada serão disputados os jogos Santo Crucifixo/Irmãos Unidos e Beira Mar São Pedro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.