O Boavista da Praia recuperou a liderança do regional de futebol de Santiago Sul ao vencer na tarde de hoje os Travadores por 2-0, em mais um “clássico da capital”, a contar para a 10ª jornada da prova.

Os golos que ditaram a vitória axadrezada, no encerramento da ronda, foram rapontados por Márcio aos sete minutos da etapa inicial e Lambreta no 88 minuto do jogo.

Já no jogo primeiro desta tarde, as equipas do Varanda e Celtic empataram no “derby” local, Achadinha, a uma bola.

No sábado, a equipa de “Os Garridos” de São Domingos venceu a Académica da Praia por 1-0, enquanto o Sporting levou de vencida o Bairro por 2-1.

A jornada décima, a primeira da segunda volta, fica parcialmente disputada, pois que o embate entre Desportivo da Praia e Vitória foi transferido para a próxima quarta-feira.

Cumprida a 10ª jornada, Boavista da Praia continua no comando, agora com 21 pontos, seguido do Sporting (20), Académica (17) Desportivo da Praia (15) e Travadores no quinto posto com 13.

Na segunda metade da tabela classificativa, Celtic e Garridos repartem a sexta posição com 12 pontos cada, Bairro é oitavo com dez, Varanda é nono com sete, enquanto Vitória está no fundo com os seus cinco pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.