A equipa de Santa Cruz derrotou o São Lourenço por uma bola a zero, no jogo da décima jornada do campeonato regional de Santiago Norte, assumindo assim a liderança do campeonato, com 25 pontos.

Faltando apenas três jornadas para o término da prova, nada está definido, uma vez que a equipa de Santa Cruz está separada do segundo classificado, o Flor Jovem, que ficou de fora da décima jornada, com apenas um ponto.

Nos outros jogos a contar para a décima jornada, a equipa de União de Picos e o Benfica empataram 2-2, enquanto as equipas da Calheta Ajac e Desportivo de Calheta empataram em casa sem nenhum golo.

No concelho do Tarrafal, o jogo entre duas equipas da casa, Beira-mar e Estrelas não resultou em nenhum golo e no estádio municipal de Cúmbém em Santa Catarina, o campeão em título, o Grémio de Nhagar empatou por zero bolas com a equipa do Scorpions.

Entretanto, no jogo entre o Real Júnior e Varandinha, ambas equipa do Tarrafal, houve apenas um golo, beneficiando o Varandinha.

Com estes resultados, Santa Cruz lidera a prova, com 25 pontos, seguido de Flor Jovem , com 24 pontos, Varandinha 19,Beira-mar e Scorpions, cada um com14 pontos, Grémio de Nhagar e Estrelas com 13 pontos cada.

A equipa do Benfica está na oitava posição, com dez pontos, seguido de São Lourenço, com oito, Ajac, Desportivo de Calheta e União de Picos com sete pontos cada, e Real Júnior está na décima terceira posição , com quatro pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.