O Marítimo venceu, sábado, o Inter, por 3-1, em jogo de abertura da décima jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão – Sul.

Com este triunfo, a equipa maritimista, o segundo da tabela classificativa, com 21 pontos, ficou, provisoriamente, a apenas um ponto do líder da prova, a Académica, que defronta hoje o Tarrafal.

Os golos do Marítimo foram apontados por Totós, que bisou, e Alex.

Ravy marcou o tento solitário do Inter, que desceu, com mais esta derrota, a terceira consecutiva, para a quinta posição, com sete pontos.

Ainda neste sábado, o Sporting ganhou ao Lajedos, por 1-0. A equipa leonina ocupa agora a quarta posição, com nove pontos.

Quando falta um jogo para a conclusão da décima jornada, o campeonato regional de futebol em Santo Antão – Sul é liderado pela Académica, com 22 pontos (menos um jogo).

O Marítimo é o segundo classificado, com 21 pontos, seguido pelo Sanjonense, com 14 pontos, estando o Sporting na quarta posição, com nove pontos. O Inter ocupa agora a quinta posição, com sete pontos. O Tarrafal, com menos um jogo, e o Lajedos repartem a sexta posição, com seis pontos cada.