A equipa de “Os Garridos” de São Domingos encerrou esta tarde a 13 ª jornada do Regional de Futebol de Santiago, com uma vitória de 1-0 sobre o Varanda, em partida disputada no Estádio da Várzea.

O golo que ditou a vitória da equipa que este ano ascendeu à primeira divisão foi apontado por Branco.

Na outra partida desta tarde, o Sporting da Praia, campeão em título, goleou o Vitória por 3-0, com dois golos do atacante Tó, sendo que o tento inaugural foi conseguido através de um auto-golo.

Resultados completos da 13ª jornada: Bairro, 2 – Travadores, 1; Celtic, 2 – Académica, 0; Desportivo da Praia, 1 – Boavista, 2; Vitória, 0 – Sporting, 3 e Garridos, 1 – Varanda, 0.

Na classificação geral, o Boavista continua no comando, agora com 28 pontos, seguido do Sporting. com 27, Desportivo da Praia (22), Académica (20) e Garridos no quinto posto com 19 pontos.

Na segunda meia metade da tabela classificativa, Celtic e Bairro repartem a sexta posição. com 16 pontos cada, Travadores cai para a oitava e antepenúltima posição , com os seus 13 pontos, Varanda é nono, com sete, e Vitória é lanterna vermelha com sete pontos.