O despromovido Rosariense venceu sábado o já campeão Paulense no jogo da penúltima jornada do campeonato regional de Santo Antão Norte, resultado que não provoca qualquer alteração na tabela classificativa nem no destino das duas equipas.

Na segunda partida da tarde de sábado, defrontaram-se duas equipas já tranquilas na tabela classificativa, o Foguetões e o Sinagoga, que não conseguiram fazer funcionar o marcador durante os 90 minutos regulamentares e o jogo terminou empatado (0-0).

Hoje será a vez das equipas de Janela e do Solpontense medirem forças, quando forem 16:00.

Na segunda divisão, a oitava e penúltima jornada do campeonato regional desse escalão e um empate frente ao Santo Crucifixo será suficiente para o Beira Mar garantir a subida à primeira divisão já que as duas equipas estão separadas por quatro pontos.

Por outro lado, uma vitória do Santo Crucifixo atira a decisão para a nona e última jornada ficando todas as possibilidades em aberto, já que, nesse caso, as duas equipas ficariam com apenas um ponto de diferença e, quando é assim, decisão do campeonato iria depender dos resultados dessa última jornada.

São Pedro x Irmãos Unidos e Beira Mar x Santo Crucifixo são os jogos que serão disputados hoje no estádio João Serra, na Ponta do Sol, a contar para a oitava e penúltima jornada do campeonato da segunda divisão.