A equipa do Paulense regressou às vitórias no campeonato da presente época futebolística em Santo Antão Norte ao vencer a formação de Janela por 3-0, uma semana depois de consentir a única derrota na prova.

Oceano foi o homem do jogo ao marcar os três golos da sua equipa (31, 78 e 84 minutos) no último jogo do campeonato.

No primeiro jogo da tarde, o Sinagoga venceu o Rosariense por 3-2, com golos de Guna (08 minutos) Tucim (39 minutos) e Paulo (79 minutos), para o Sinagoga, e de Djosa (64 minutos) e Micky (88 minutos) para o Rosariense.

Os resultados destas duas partidas não alteraram a posição das equipas intervenientes na tabela classificativa, já que os jogos eram apenas para “cumprir calendário”.

O Paulense manteve o primeiro lugar, agora com 27 pontos, o Sinagoga também mantém a segunda posição, com 17 pontos, a União Desportiva de Janela manteve (provisoriamente) o terceiro posto com os mesmos 11 pontos e o despromovido Rosariense é lanterna vermelha com 05 pontos.

O Solpontense e o Foguetões, ambos com 10 pontos, actualmente, jogam domingo, 05.

Na segunda divisão está tudo em aberto, mas o Beira-Mar leva vantagem sobre o Santo Crucifixo tendo em conta que tem um ponto a mais, pelo que se ambas as equipas ganharem as partidas de domingo o Beira-Mar garante a subida.