A direção da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul (ARFSS) reúne-se esta quinta-feira com os clubes filiados para traçar estratégias para os campeonatos femininos e sub-17, em masculino.

A prova refere-se à temporada futebolística 2014/15 e neste encontro a direção presidida por Mário “Donnay” Avelino promete apresentar aos clubes filiados e inscritos o regulamento da prova e proceder ao sorteio.

Os campeonatos de Santiago Sul de sub-17 (masculino) e seniores femininos por norma realizam-se no final dos regionais seniores da primeira e segunda divisão, provas das quais resta apenas a disputa dos jogos da “liguila” entre o Varanda (penúltimo da primeira divisão) e Eugénio Lima (vice-campeão da segundo escalão).

A região desportiva de Santiago Sul detém o título de tetracampeão de Cabo Verde em futebol feminino, conquistado pelas equipas da EPIF (2010/11 e 2011/12) e Seven Stars (2012/13 e 2013/14).

Em sub-17 masculino, Santiago Sul detém também o título nacional de Cabo Verde conquistado na temporada transata pela equipa “Bola Pa Frente”, da treinadora Silvéria “Nita” Nédio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.