Um quarteto feminino, liderado pela árbitra internacional Alcídia Santos (São Vicente) foi indigitado para dirigir o jogo da terceira jornada do campeonato nacional de futebol de Cabo Verde, em São Nicolau, entre Ultramarina e Beira-Mar (Tarrafal de Santiago).

Também a contar para o Grupo B, o Conselho Nacional de Arbitragem (CNA) nomeou António Brito de Santiago Sul para apitar o jogo em São Vicente, onde os bicampeões de Cabo Verde do Mindelense fazem a receção ao Sporting da Brava.

Enquanto isto, Fabrizio Duarte, de São Vicente, desloca-se à Cidade da Praia para dirigir o encontro entre o Boavista da Praia e o Académico do Aeroporto do Sal.

Já a contar para a terceira jornada do Grupo A, o árbitro Jorge Reverdes, da Brava, foi o escolhido para arbitrar o embate a ser disputado na ilha do Fogo, partida que coloca frente a frente os locais do Spartak e o Académico/83 do Maio.

Jaime Figueiredo, de São Nicolau, desloca-se a São Vicente para arbitrar a partida entre o Derby e a Académica da Boa Vista, enquanto João Carlos Sanches, do Sal, desloca-se até Santo Antão Norte para dirigir o Paulense x Académica do Porto Novo.