A equipa da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa Spartak d´Aguadinha (ADSA) está na sua máxima força para o jogo da terceira jornada do campeonato nacional de futebol frente a Académico 83 da ilha do Maio.

O campeão regional da ilha do Fogo, que depois da derrota na estreia em “casa” frente ao Derby foi vencer na Boavista, apenas conta com uma baixa, a do jogador Carlins (setor defensivo), que devido a sua opção religiosa não participa nos jogos realizados aos domingos pela sua equipa.

Foi assim no campeonato regional e para esta jornada do nacional e como o jogo vai ser disputado no domingo, no estádio 5 de Julho, Carlins já fez saber à equipa técnica de que não vai poder dar a sua contribuição, segundo um dirigente do Spartak.

O representante da ilha do Fogo no campeonato nacional realiza o seu último treino na tarde de hoje, sexta-feira, para afinar os preparativos para o jogo frente ao representante da ilha do Maio que só chega a São Filipe no sábado de manhã.

O Spartak vai assim procurar a sua segunda vitória no campeonato nacional, para depois encarar as outras duas partidas, ambas frentes a equipas de Santo Antão, contra Académica do Porto Novo em Santo Antão, e Paulense em São Filipe, com objetivo de passar a segunda fase.