A Ultramarina goleou hoje no Municipal Orlando Rodrigues, no Tarrafal de São Nicolau, o Beira Mar do Tarrafal (Santiago) por 5-2 e alcançou a sua primeira vitória na presente edição do campeonato de Cabo Verde de futebol.

O jogo colocava frente a frente duas equipas que à entrada desta terceira jornada acumulavam derrotas nos dois primeiros jogos, razão pela qual, com este desaire, a formação do Tarrafal de Santiago fica logo impedida de chegar às meias-finais.

Em contrapartida, os encarnados de São Nicolau registam o seu primeiro triunfo nesta prova e alimentam, ainda que remotas, as esperanças de se qualificarem para a segunda fase.

Cumprida a terceira jornada neste Grupo B da edição 2014/15 do nacional de futebol, Mindelense e Boavista da Praia somam nove pontos, seguidos da Ultramarina e Académico do Sal, com três pontos cada, enquanto Beira Mar e Sporting da Brava ainda não pontuaram.

O Beira Mar e o Académico do Sal realizaram dois jogos cada, pois que têm um jogo em atraso, referente a jornada inaugural a ser disputado no Marcelo Leitão, na ilha do Sal.

Para a quarta e antepenúltima jornada, o Boavista da Praia recebe a Ultramarina de São Nicolau, o Académico do Sal faz a receção aos bicampeões em título do Mindelense, enquanto o Sporting da Brava joga no seu reduto com o Beira Mar do Tarrafal de Santiago.