O jogo, que reuniu estrelas do futebol e de basquetebol nacional, aconteceu este sábado, 06, e foi o culminar das atividades da primeira edição do Kriol Star Game.

O pontapé de saída foi dado pelo ex-presidente da FCF, Mário Semedo, e no campo estavam jogadores como Babanco, Heldon e Carlitos que representam a selecção nacional.

Joel e Ivan Almeida trocaram a bola de basquetebol pela do futebol e também estiveram presente dentro das quatro linhas.

O jogo foi marcado pela boa disposição e no fim a organização deu nota positiva ao evento.

“Estamos muito contentes. Tivemos um feedback muito positivo. Vamos agora sentar e fazer uma análise e prometemos em breve apresentar os resultados para todos que contribuíram para a realização deste evento”, avançou Vanny Reis.

Marco Soares falou em nome dos jogadores e felicitou a organização pela iniciativa. “Foi um jogo diferente, para uma causa nobre e penso que quem veio assistir divertiu-se como nós nos divertimos”, acrescentou.

Ivan Almeida, que mostrou ter dotes também no futebol, disse que, para além da vertente social do evento, o objetivo é incentivar os jovens a praticar desporto. “Foi um jogo solidário e nós queríamos dar este presente ao público”, avançou.

Jogadores e organização manifestaram a vontade de continuar com o projeto e realizar novas edições do Kriol Star Game.