A primeira gala desportiva do município do Porto Novo, em Santo Antão, realiza-se a 7 de novembro, no quadro das comemorações do Dia do Desporto Cabo-verdiano, conforme decisão dos agentes desportivos portonovenses.

A gala é uma iniciativa da Câmara Municipal do Porto Novo, que reuniu, esta quarta-feira, dia 23, os agentes desportivos locais para "ultimar os preparativos" relativos à realização desse evento, em que se pretende destacar personalidades e organizações que têm contribuído para o desenvolvimento do desporto portonovense.

Durante o encontro foi criada uma comissão de avaliação das propostas para a atribuição dos prémios, que vão ser atribuídos durante a gala.

A primeira gala desportiva no Porto Novo deveria realizar-se na primeira semana de setembro, no quadro das comemorações do Dia do Município do Porto Novo (2 de setembro).

A gala foi adiada devido à passagem do furacão Fred por Santo Antão, que obrigou à edilidade a suspender outros eventos previstos no âmbito das celebrações do Dia do Município do Porto Novo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.