Cabo Verde

24-09-2015 11:59

Primeira gala desportiva em Porto Novo marcada para novembro

A gala é uma iniciativa da Câmara Municipal do Porto Novo.
Estádio Municipal do Porto Novo.
Foto: INFORPRESS

Estádio Municipal do Porto Novo.

Por SAPO Desporto c/ Inforpress sapodesporto@sapo.pt

A primeira gala desportiva do município do Porto Novo, em Santo Antão, realiza-se a 7 de novembro, no quadro das comemorações do Dia do Desporto Cabo-verdiano, conforme decisão dos agentes desportivos portonovenses.


A gala é uma iniciativa da Câmara Municipal do Porto Novo, que reuniu, esta quarta-feira, dia 23, os agentes desportivos locais para "ultimar os preparativos" relativos à realização desse evento, em que se pretende destacar personalidades e organizações que têm contribuído para o desenvolvimento do desporto portonovense.


Durante o encontro foi criada uma comissão de avaliação das propostas para a atribuição dos prémios, que vão ser atribuídos durante a gala.


A primeira gala desportiva no Porto Novo deveria realizar-se na primeira semana de setembro, no quadro das comemorações do Dia do Município do Porto Novo (2 de setembro).


A gala foi adiada devido à passagem do furacão Fred por Santo Antão, que obrigou à edilidade a suspender outros eventos previstos no âmbito das celebrações do Dia do Município do Porto Novo.

Conteúdo publicado por Sportinforma