As equipas do Bairro e Desportivo da Praia apuraram-se esta quarta-feira, 04, para as meias- finais do torneio de futebol em homenagem ao antigo árbitro Didi Almeida.

A equipa do Bairro empatou a uma bola com o Sporting durante o tempo regulamentar e ganhou por 5-4 nas grandes penalidades, enquanto o Desportivo da Praia, que depois de um empatar a zero com Académica da Praia, venceu por 3-2 também na “lotaria” das grandes penalidades.

Hoje, os Travadores vão medir forças com Eugénio Lima, equipa que este ano vai fazer a sua estreia na primeira divisão, enquanto o Delta vai defrontar o Celtic.

Participam neste torneio todas as equipas da primeira divisão, com a exceção do Boavista da Praia, que declinou o convite alegando, por parte do seu departamento clínico, sobrecarga de jogos.

O campeonato regional de Santiago Sul época 2015-2016 arranca no próximo dia 13 deste mês, tendo como novidade a participação de 12 equipas.

A época arranca oficialmente este domingo, 08, e não no sábado, como anteriormente anunciado, com a disputa da Supertaça entre o Boavista e a Académica da Praia.