Odílio Neves foi reeleito esta terça-feira no cargo de presidente da Associação Regional de Futebol do Maio (ARFM) por mais quatro anos.

Neves foi reconduzido no posto com 6 votos a favor do total dos 11 delegados presentes à assembleia geral electiva da ARFM, em representação das respetivas equipas federadas locais.

Segundo o presidente da mesa da assembleia geral da Associação Regional de Futebol do Maio, Adalberto Santos, o escrutínio decorreu na normalidade e o candidato vencedor foi reconduzido no cargo, passando doravante a dirigir a ARFM por mais quatro anos em vez de três, devido à alteração feita nos estatutos.

Adalberto Santos adiantou ainda que durante o encontro foi realizado também o sorteio para o torneio “Taça Djarmai”, agendado, para 5 de dezembro.

De acordo ainda com este responsável, o arranque da época desportiva 2015/16 na ilha está marcado para o dia 28 de novembro, com a realização da Supertaça entre o campeão regional em título, Académico 83, e a detentora da taça, Onze Unidos.