A equipa do Travadores venceu o Boavista da Praia por 1-0 no jogo da primeira jornada do campeonato regional de Santiago Sul, referente à época desportiva 2015- 2016.

Com a bancada do lado “ presidencial” totalmente repleta, a equipa os “índios”, nome dado à claque da equipa dos Travadores, surpreenderam os seus aficionados com uma equipa mesclada de juventude e “veteranos”.

Vargas, antigo internacional cabo-verdiano, juntou-se a Bruno um médio de bom físico e técnica, ajuntado à leitura de jogo de Sócrates e irreverência do jovem Celso, este último dispensado pelos Sporting da Praia.

E com estes condimentos o golo foi marcado no minuto 71 da segunda parte, por intermédio do jovem médio Bruno, um jogador a se levar em conta neste regional de Santiago Sul, pela presença e colação no meio campo.

No primeiro jogo desta tarde, o Bairro venceu o Delta por 1-0 e a Académica da Praia triunfou na sexta-feira ante a Varanda por 2-1.

No domingo, a equipa do Eugénio Lima, comandado por Daniel Cardoso “Angula”, vai fazer a sua estreia no escalão maior do futebol santiaguense, defrontando o Desportivo da Praia, enquanto o Vitória vai medir forças com o Celtic.

A partida entre e o Sporting e Os Garridos, que estava marcada para sábado, 14, fica adiada devido a participação da equipa leonina no torneio em homenagem aos 75 anos da Académica do Mindelo, que acontece este fim-de-semana.

Jogos da primeira jornada:

Sexta-feira: : Académica 2 - Varanda 1.

Sábado, 14: Boavista 0 - Travadores 1 ; Delta 0 - Bairro 1 .

Domingo, 15: Vitória - Celtic; Eugénio Lima - Desportivo da Praia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.