O Cutelinho deixou fugir a liderança, ao perder domingo no estádio 5 de Julho por 1-0 frente ao campeão em título, Spartak, no jogo da 3ª terceira jornada do regional do Fogo, ocupando agora a terceira posição na tabela classificativa.

Apesar de ter criado mais oportunidades de golos e de estar melhor durante todo o jogo tendo levado duas bolas ao ferro, a formação dos Mosteiros saiu derrotada devido a uma falha clamorosa do seu guarda-redes que na sequencia de um livre apontado da linha divisória do meio campo e numa jogada inofensiva, não conseguiu reter a bola, dando assim os três pontos ao campeão em titulo, que assim soma a sua primeira vitória esta temporada.

No último jogo da terceira jornada a formação do Botafogo venceu a formação de Juventude pela diferença mínima, uma bola a zero, garantindo assim os três pontos em disputa.

Com esta vitória a formação do Botafogo alcançou o Cutelinho na terceira posição com seis pontos, da prova que é liderada de forma isolada pelo Valencia, a única equipa que apenas averbou vitórias nas três partidas já realizadas.

Resultado dos jogos da terceira jornada:

Baxada 1 – Académica 3, Valencia 1 – União 0, No Pintcha 0 – Vulcânico 1, Spartak 1 – Cutelinho 0 e Botafogo 1 – Juventude 0.

Valencia é o líder com 09 pontos, seguido de Académica com 07, Cutelinho e Botafogo 06, Vulcânico 05, Spartak com 04, No Pintcha e Baxada com 03, União e Juventude com zero pontos.

Para a próxima jornada jogam Juventude – Spartak e Valencia – Botafogo (sábado no 5 de Julho) e Cutelinho – Baxada (sábado no Francisco José Rodrigues – Mosteiros) e Vulcânico – União e Académica – No Pintcha, domingo no 5 de Julho.